Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Festa de Ano Novo 2014

Olá! 
Hoje vou compartilhar com vocês a nossa festa de Ano Novo.
Apesar dos acontecimentos tristes que ocorreram em 2013 não quis abrir mão de reunir a família e amigos nessa Festa (que fazemos na casa da minha sogra) todos os anos.
Acredito que quando nos reunimos, muda a energia e tudo fica mais leve!


Na semana antes do Natal, fomo viajar de férias. E o destino foi a Bahia. Fomos ao Iberostar Praia do Forte. Mas sobre a viagem contarei num próximo post.
Queria dizer da viagem, porque lá surgiu a ideia em utilizar as fitinhas do Senhor do Bonfim na decoração.
Utilizei as fitinhas para amarrar os talhes (garfo e faca) com o guardanapo e incluí uma folha de Louro, que não pode faltar aos convidados. Após a 1/2 noite, colocam a folha de louro em suas carteiras (ritual de virada do ano que representa o sucesso e a riqueza ). Amarrei uma fitinha em cada taça de champanhe também. Depois, os convidados puderam amarrar e fizeram os seus pedidos para 2014.
Na porta de entrada e as duas portas da sala para varanda, foram feitas cortinas de fitinhas do Senhor do Bonfim. Ficou encantador! 
No teto, espalhamos, fitilhos espelhados dourados, por toda a casa. 
As folhes desse ano, foram flores do Campo espalhadas pelas mesas e bacões em vidrinhos que guardei ( e a família contribuiu) no ano todo (vidro de geleia, azeitona, etc).
Sempre espalho pela casa, na porta de entrada e escada, alguns itens de brincadeira (chapéus, pulseiras, gravatas coloridas, óculos, até spray de cabelo - a criançada faz a festa depois da 1/2 noite).
Bolinhas de vidro, simulando lamparinas, foram espalhada pela festa, dando um charme. Adoro iluminação. Adoro velas.


É claro, sempre contamos com a parceria da família que sempre contribui ajudando na arrumação.
E os que não estão na foto, estão em casa nos preparativos dos "kitutes".
Que aliás, arrasaram esse ano. Várias comidinhas deliciosas, sobremesas de repetir 3 vezes, quase nem sobrou para contar história no dia seguinte.
O prêmio "revelação" desse ano foi para o casal Juliana e Paulo - nossos amigos, que fizeram um Bolo Naked Cake. Maravilhoso e delicioso!
Ainda não tenho fotos. Depois compartilho a foto por aqui!!!

Espero que tenham gostado de nossa festa.
Até breve!!


6 comentários:

  1. Ká, obrigada pelo carinho !!! Adoramos ser a revelação do ano...kkk

    Para nós é um privilégio participarmos todos os anos dessa maravilhosa confraternização, é sempre bom festejarmos ao lado de pessoas tão especiais como vocês !!

    Bjos e abraços
    Comadre Ju e Compadre Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú e Paulo!!! Nós que agradecemos a companhia de vocês!!! Beijos Comadre Ká e Compadre Fer

      Excluir
  2. Faltou dizer que estava tudo liiindo e delicioso como sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda! Parabéns! Adorei a ideia de amarrar as fitinhas de nosso senhor do bonfim! A Bahia é tudo de bom! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana! Obrigada!!! Não é que ficou uma gracinha as fitinhas. Fui pra Bahia, mas não trouxe todas de lá. Encomendei e uma Baiana de Salvador me enviou os rolos de fitinhas (sem ser cortadas) para o meu endereço através do Mercado Livre. Legal, né?!?! Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!