Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dieta de Pierre Dukan

Olá pessoal! Tudo bem!?
Estou em fase de adaptação.
Por estar sempre em guerra com a balança (depois dos meus 20 anos), embarquei na dieta do Dro. Pierre Dukan.
Alguém já fez ou já ouviu falar?! 

https://www.dietadukan.com.br/

É muito interessante. Vale a pena ler o livro. 
Veja as opções acessando: LIVROS DE PIERRE DUKAN
Além de ler o livro, comprei o livro de receitas e o livro ilustrado (achei mais didático). Tem receitas, tabelas e visualmente é mais alegre. Consequentemente chamando mais a atenção.

Estou entrando hoje na 2ª fase, a fase cruzeiro. Fiz a primeira fase, durante sete dias e hoje vou me pesar. 

Sem pensar nos kilos que eliminei, essa semana já me senti bem melhor. Já não tive dores de estômago e asia que sempre tenho. Chego a acordar na madrugada e sentar na cama. 
Isso já valeu a pena.

Criei um blog (já tem algum tempo), mas acabei não divulgando e nem dando continuidade, pois parei com a dieta anterior.

Agora estarei dando continuidade e dividindo com vocês, com quem interessar, minhas experiências.


Quer embarcar nesse comigo? 

Então recomendo em primeira lugar, ler o livro e ficar por dentro de todos as informações.
Outra sugestão, é participar do grupo DIVAS LIGHT no facebook. São ótimas motivadoras, dão dicas e trocam suas experiências.

Bom, desejo a vocês uma ótima semana de muita saúde e energia!

Beijos

2 comentários:

  1. Olá vim hoje aqui pedir o seu voto, estou participando da seleção para ganhar o troféu
    Você tbm poderá ganhar, entre este link e vote no meu blog, conto com o seu voto.beijo
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. puxa, qta novidade...andei olhando, lendo e um pouco da saudade passou!
    força amiga, siga seu sonho...tô na torcida!
    vamos nos ver!!!!!!????
    mori de inveja das fotos da festa tropical :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!