Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Contagem regressiva...

... Para o Carnaval!!! A maior festa popular do país!!
Adoro essa época! Não pelo feriado, mas por toda a magia, energia, alegria e muito, muito brilho que essa época envolve!!
Adoro assistir carnaval de rua... Mas gosto mesmo de pular no salão!
Já tem alguns anos que não vou mais. 
Já tive também oportunidade de assistir o carnaval de rua das escolas especiais de São Paulo. 
Mas sonho mesmo, eu tenho de assistir no Rio de Janeiro. 
Quem sabe um dia...
Essa semana irei dedicar as marchinhas de carnaval, que infelizmente com o tempo, com as novas gerações, estão sumindo dos salões :( 
  Marchinhas de Carnaval - Balancê 

Ô balancê balancê 
Quero dançar com você 
Entra na roda morena pra ver 
Ô balancê balancê 

Quando por mim você passa 
Fingindo que não me vê 
Meu coração quase se despedaça 
No balancê balancê 

Você foi minha cartilha 
Você foi meu ABC 
E por isso eu sou a maior maravilha 
No balancê balancê 

Eu levo a vida pensando 
Pensando só em você 
E o tempo passa e eu vou me acabando 
No balancê balancê

2 comentários:

  1. Oii amiga!! eu gosto do carnaval pois ele trás um clima alegre e divertido, mais gosto de aproveitar esse feriadão pra curtir família :)
    Ótimo domingo

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lembranças deliciosas de nossas carnavais...:)
    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!