Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

64ª Festa do Figo e 19ª Expogoiaba


Em Valinhos - SP, está acontecendo a 64ª Festa do Figo e 19ª Expogoiaba.
Já tinha um bom tempo que não ia. São Pedro, todos os anos, muito generoso, enviando muita água para o munícipio. Por um lado, contribuindo com o plantio, por outro, me desanimando para encarar e sair na chuva.
Mas esse ano está sendo diferente, menos chuva e a festa está bem estruturada. Local está mais coberto e as atrações estão chamando novamente o povo de Valinhos e região a voltar a frequentar a festa.
Acesse o site Festa do Figo 2013 e verifique os dias, horários e as atrações.
Fui domingo passado, dia 19/01 para ver as frutas e almoçar na festa. Durante o dia, acho mais tranquilo. A noite, é mais agito e poderá conferir as atrações de shows e atrações.

Na exposição de frutas, pudemos conferir a grande variedade e beleza das frutas.
Nosso amigo Rafael Previtalli contribuiu com a esposição do pêssego, além de muitas outras frutas, como o nosso FIGO ROXO e a GOIABA.



Única coisa que fiquei triste, é que amo coquinho. E não tinha!
Lembro-me que antigamente a entrada da festa, era uma subida cheia de barraquinhas de doce de cocada e coquinho. Esse ano, tem apenas uma e no dia que fui não tinha coquinho :(

Fonte: http://delicie.com.br/coquinho-de-pipoqueiro/
Não deixem de conferir e prestigiar a festa!

2 comentários:

  1. Passei outra tarde com minha mãe e a Carol, comemos um pastel muito bom!
    Meus pais tb foram comprar frutas! É...lembra nossa infância, né?
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!