Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

domingo, 25 de novembro de 2012

Nashi - Empório Oriental


Hoje conheci o empório Oriental Nashi. E adorei!
A maior e mais completa loja de produtos orientais de Campinas e Região.
Produtos orientais nacionais e importados, utensílios de cozinha, decoração, presentes, acessórios para sushi e sashimi, inclusive pescados e frutos do mar podem ser encontrados por lá.
Atendem restaurantes, supermercados e conveniência.

 
Lá encontramos refrigerantes e bebidas orientais, insumos orientais e condimentos, combinados para viagem.
Acesse o site e confira: http://www.nashi.com.br/

São 3 opções de combinamos, mas você tem a opção de fazer a sua escolha e levar pra casa.

Combinado KUROMATSU

Combinado TAKÊ

Combinado UMÊ

Eles ficam na Avenida José Bonifácio, 2.208 - Jardim Paineiras - Campinas - SP.
Fone para contato: (19) 3254-0359

Se está pensando em um evento com a família e os amigos, ótima opção. Delicioso e o preço bem legal!

Gostei do atendimento dos funcionários e proprietários!!
Vale a pena conferir!

Bom domingo a todos!!!

3 comentários:

  1. Oi Karina, tudo bom?

    Eu estou me recuperando da "bendita" gripe rsrsrs
    Também, está difícil ter saúde com este tempo de São Paulo, ontém dormimos de cobertor, pode???

    Não se preocupe da lembrança, vc. traz qd. vier conhecer Ibiúna.


    Beijos e ótima semana para vc., sem gripe rsrsrs


    Audeni

    ResponderExcluir
  2. Eu só comi uma vez e não gostei, meu love falou q fiz errado em encher de molho e por isso não gostei,rsrs :p
    vim desejar uma excelente semana pra vc
    e sua família
    beijão♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina,
    Apresentação maravilhosa dos pratos. Tudo me pareceu muito gostoso. Acho o colorido da comida japonesa fantástica!
    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!