Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

domingo, 22 de julho de 2012

Estou de volta!

Olá Gente!Voltei! Com muitas saudades!!!
Me fez falta fazer parte de um pedacinho do tempo de cada um de vocês através desse cantinho que amo tanto.
Bom chegamos ontem de viagem e estou um "caco", vou descansar da viagem cansativa mas volto amanhã com novidades. 
Passei para dar um "Hello"!!!
Para aguçar um pouco a imginação, seguem algumas fotinhos dessas férias...






4 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo virtual Ká!
    Descanse e volte com muitas novidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, ai que delícia de recordação!
    Descanse bastante,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia...
    Deve ter aproveitado muito!
    Quero saber de tudo, hein!?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ka,
    Me deu saudades ja so de ver as fotos. Espero que sua primeira experiencia aqui tenha sido inesquecivel e que tenha gostado de sua "pousada". Eu sei que os donos fizeram tudo que puderam para que sua estadia tenha sido feliz. Portanto os perdoe se alguma falha qualquer que seja tenha ocorrido. Mas eles disseram "volte sempre". Foi um grande prazer recebe-los.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!