Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Retrospectiva Coletiva

Olha que legal!! Recebi o convite para participar da retrospectiva coletiva da Sheila Mendes do blog A Casa da Sheila e aqui estou fazendo a minha própria retrospectiva.

“O objetivo dessa blogagem coletiva é fazermos uma retrospectiva de nosso blog como um todo, desde o seu início, e escolher o link e/ou imagem que se encaixa melhor em cada tópico. Segundo as regras, ao final do post, cada blogueiro deve convidar outros 7 blogueiros”.

Obrigada Sheila por me indicar! Adorei!!!
E cá estou!

1.    Meu post mais bonito: Difícil escolher... Pois cada post é um momento diferente e cada momento é bonito. Vou considerar o primeiro post o mais bonito, sem ele não haveria os demais. Começando...

2.    Meu Post mais popular: São os posts de sorteio!! Esse foi bacana porque aproveitei para divulgar o trabalho lindo de uma amig. Gente de Talento!


3.    Meu post que gerou mais discussões / controvérsias: está sendo, essa semana que publiquei sobre a sacolinha plástica. Estou aguardando todas vocês para participar com suas opiniões. Sacolinha Plástica


4.    Meu post que ajudou/ajuda muita gente:  bazar beneficente do Instituto Esperança de Valinhos – SP e o Semente Esperança de Campinas - SP que ocorre todos os anos. Bazar beneficente de Natal


Clique na Instituição para saber mais informações sobre o trabalho que desenvolvem nas cidades: Instituto Esperança e Semente Esperança

5.    Meu post que o sucesso me surpreendeu: me surpeendeu pelos aparatos profissionais que executamos o macarrão (das antigas ainda, tudo artesanal). Adorei! Dia do Macarrão


6.    O post que não recebeu a atenção que deveria: Fiz com tanto carinho a sangria. Amei e todos em casa adoraram, foi um jantar mexicano que fiz no niver do meu marido, mas não rolou manifestação por aqui, no blog. Sagria - ótima opção de drink
Será que foi porque esqueci de tirar a foto da sanfria finalizada!?!? : )


7.    O post que tenho mais orgulho: sobre minhas orquídeas. Amo! Orquideas


Agora, segue minhas indicações para futuras postagens da retrospectiva coletiva. E não deixem de visitar o blog de cada uma delas, vale muito, é bom demais!!

Jú Manente – blog Miss Florinda
Ana Maria – blog Jeito de Casa
Carminha – blog Fazer Gourmet
Roberta – blog Chocolito's
Má – blog Relicário
Rosanna – blog By Rosanna
Sheila – blog Tete Arteirinha

Abraço
Ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Obaaaa
    Adorei o convite!
    Vou cuidar da minha retrospectiva no sábado, ok?
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oii Karina!!
    Obrigada por me convidar eu adorei e vou participar sim!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!