Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hoje é sexta-feira!

Hoje é sexta-feira!
Dia de relaxar, curtir a família e os amigos. Eu adoro reunir na sexta-feira para uma cervejinha e um belisque.
Em especial hoje, meu último dia de férias! Segunda-feira... me aguarde!!!
Para essa sexta-feira vou compartilhar o belisque da Cê. Ela faz delícias doces e salgadas com um toque delicado sempre.


Não é fofo!?
Faça um belisque nessa sexta-feira e compartilhe aqui conosco. Enviando para karina.bottura@gmail.com
Ótimo final de semana!
Abraço

3 comentários:

  1. Finalmenteeeee a merecida sexta feira :))
    Aproveita bem a sua rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola Karina.
    Achei seu blog e adorei!!
    Essa ideia de belisque na sexta eu tambem adoro viu e vou ver se consigo fazer um hj pra te mandar as fotos!
    Ja sou sua seguidora!!
    Haa e estamos pertinho, eu sou de Lindoia SP, conhece?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hummm
    Adorei Ká!
    Ah e obrigada por compartilhar comigo uma notícia tão esperada!
    Olha lá o e-mail...mandei o link do site!!!
    bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!