Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ouvi, gostei, provei e aprovei!!!!

Ouvi falar da Duo Bruschetteria & Bottega... Foi indicação de casais amigos depois de eu ter realizado uma receita em casa de bruschetta (divulgada pela Revista do Correio Popular - jornal de domingo). Quem quiser conferir a receita, clique aqui
Gostei tanto do que ouvi dizer que resolvemos conferir. Aproveitamos uma ocasião especial, o niver da sogra e fomos conhecê-los.
De cara, adoramos! O ambiente é super aconchegante e o atendimento com muita atenção e elegância. Sem falar que o garçon todo atencioso, ao saber que foi indicação, chamou o dono para nos conhecer.
No cardápio, várias opções para beliscar, entradas, pratos principais e sobremesa. Além de ótimas opções de vinhos.
Nós optamos em pedir brusquetta, uma de cada tipo para provar (tem vários tipos, vou precisar voltar lá ainda para terminar de provar). De prato principal, o nhoque ao molho gorgonzola (embora o gorgonzola tenha um sabor mais forte, não sei qual é o segredo que o deixou super soave e gostoso) e Risotto ao fungui. Amei!!!
Para beber, seguimos a dica do nosso casal amigo e pedimos o vinho da casa. Opções: Chileno e Português. Optamos pelo Português para provar e adoramos!


Quem tiver a oportunidade, tem que conferir.
Hoje eles funcionam a noite, não abrem para o almoço, mas estão se organizando para começar a abrir em breve.
Assim que tiver notícias, comunico vocês.
Vale a pena conferir! 
Segue endereço: Rua Gustavo Enge, 48 - Cambuí - Campinas - SP

Abraço

2 comentários:

  1. Eba...
    Fiquei muito feliz em saber que foi lá, qdo fui contar para a De, ela já sabia, falou que os meninos ficaram felizes com sua visita!
    Vamos marcar de irmos juntas, o cardápio é mesmo delicioso e quero provar outras receitas do Chef Eric
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim!!!! Adorei!! E tb quero provar as outras delícias gastronômicas de lá... Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!