Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mudança Geral

Recebi por e-mail esse textinho curto mas intenso e gostaria de compartilhar com vocês.
Não sei quem foi o autor, mas adorei a mensagem.

"De tempos em tempos as coisas na nossa vida parecem que não dão certo mesmo. São crises nos relacionamentos, dívidas insustentáveis, problemas e mais problemas se amontoando, quase todos, a nosso ver, sem solução. Quando isto vir a ocorrer, existe um santo remédio: MUDANÇA GERAL.
Isto mesmo, quando nestes casos ocorrem, chegamos próximos ao fim do poço; estamos na verdade precisando realizar profundas modificações no nosso modo de viver, no nosso comportamento perante as pessoas, no modo de agir e de enxergar as coisas através de um novo horizonte. Mudar significa revigorar as energias que ficaram perdidas no tempo, em coisas que só pertencem ao passado. Viva uma nova vida se reciclando constantemente e desperte aquela felicidade que pode estar adormecida dentro de você".

É claro que não precisamos esperar chegar no fundo do poço para propor e aplicar mudanças na vida da gente. Podemos detectar antes e mudar com certeza!!!! As vezes não precisamos insistir tanto em algo que não está nos fazendo bem.... 
Abraços

Um comentário:

  1. Que dizer?
    Pescou meu desabafo de ontem?
    Adorei seu recado, passei um dia péssimo, mas tomei algumas atitudes, na verdade tá tudo indo bem, mas minha cabeça é a mesma, então os medos, angústias e loucuuuuurassss permanecem, mesmo sem motivo!
    Adorei seu textinho, mudar é preciso, sempre!
    Isso não vai me pertencer mais!
    bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!