Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dica para final de semana

Final de semana chegou e já começamos a programar o que fazer.
Pois bem, hoje estréia dois filmes. Um de drama e outro de suspense.
Segue dicas:

Bruna Sufistinha: Bruna Surfistinha conta a história da jovem Raquel, filha de classe média paulistana que um dia toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional ao viver e contar suas aventuras sexuais em um blog na internet.
Baseado em seu livro "O doce Veneno do Escorpião".



Inverno da Alma: Aos 17 anos de idade, Ree Dolly (Jennifer Lawrence) embarca em uma missão para encontrar seu pai, já que ele usou a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desapareceu sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e precisar voltar para a floresta de Ozark, Ree desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família. Ela desafia as mentiras, fugas e ameaças oferecidas por seus parentes e, dessa forma, começa a juntar a verdade sobre seu pai.

2 comentários:

Obrigada por comentar. Volte sempre!