Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quinto dia - em Aracajú - SE

Hoje tivemos um dia bem bacana! Dia de descanso e diversão!
Fomos para a Praia do Refúgio novamente. Só que hoje na barraca Parati.




Além de ser uma praia de águas calmas e cheia de coqueiros, a  estrutura é bem diferente das demais quanto a infraestrutura.
No terceiro dia por aqui, estivemos nessa mesma praia na baraca "Com Amor", mas a  barraca "Parati", depois de conhecê-la, é bem melhor.
Começa pelo o atendimento, os garçons são bem mais atenciosos e ágeis. São uniformizados e identificados. Permitindo chamá-los pelo nome, independente se estão atendendo a sua mesa. Destaque para Soares (que nos atendeu) e Ednaldo (que nós observamos o quanto trabalhou no dia nas mesas ao lado).
Hoje na questão gastronômica, tive uma experiência diferente. Provei um prato que há muito tempo tinha vontade mas não tinha coragem de experimentar, OSTRA.




Em seguida, optamos por continuar beliscando e pedimos uma porção de mini pastéis de camarão (8 unidades por R$ 19,90). De lamber os beiços!!! 


E uma porção de isca de robalo. Deliciosa e bem servida. Porção = R$ 38,00.
Para acompanhar toda essa "comilança", nada melhor que uma caipirinha e uma cervejinha bem gelada. Aqui a cerveja mais bebida é a Skol.


Amanhã, ainda não sabemos o que faremos. Estamos querendo ir ao Mercado Municipal. Ao lado de feira de artesanato. Vamos ver amanhã, onde o vento nos levará....
Abraço

2 comentários:

  1. Ahhhh
    Provei ostra hj tb! Pela primeria vez....
    As daqui são enormessss vc verá nas próximas postagens...
    Ah e elas eram no bafo, achei diferente, mas não seriam minha primeira opção nunca !!!!
    bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú! Adorei! Eu esperava ser coisa bem pior! Tinha opção no bafo tb... mas quis encará-las in natura mesmo!!! kkkk Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!