Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

domingo, 12 de setembro de 2010

Orquídeas

Como gosto tanto de orquídeas, já postei sobre elas aqui antes, cuido muito bem delas.
Meu marido acabou de voltar de viagem, de Guararema, onde há orquidário e trouxe 4 espécies. Uma está para dar flor e tem aroma de chocolate. Deve ser uma tentação.






As outras espécies que tenho em casa, que passei o ano cuidando, estão todas florindo, por isso estou aqui para postar e dividir essa beleza com vocês em comemoração a esse domingo lindo de sol que está. Todas essas abaixo fazem parte do meu jardim. Elas estão me recompensando por todo o cuidado durante o ano. Vale a pena ter e curtir as orquídeas.





Bom domingo a todos!
Abraços

3 comentários:

  1. São lindissimas! Até me arisco a dizer que aqui em Portugal, ainda não vi tão bonitas.

    ResponderExcluir
  2. Ká,
    Elas devem estar lindas assim por conta do carinho com que cuida delas.
    Minha preferdida é a amarela, que, pessoalmente, é ainda mais linda...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká!!!
    Passei aqui para me tornar sua seguidora e aproveitei pra ontar que hoje replantei as minhas orquídeas como você me ensinou... estou ansiosa.
    Minha vizinha viu e ´me perguntou o que eu estava fazendo... enfim, ensinei a técnica a ela tb hahaha
    Estamos ansiosos para ver o resultado e saber se dou pra coisa!
    beijo grande

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!