Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Sapinho da Marcinha e do Kevin



Adorei e resolvi postar aqui no blog sobre o Sapo.
O sapo é um animal anfíbio (animais vertebrados que possuem uma fase de vida terrestre e outra aquática). Existem quase 5 mil espécies na natureza. Vivem, em sua maioria, próximos aos rios e lagos, pois a fêmea precisa de água para por os ovos. Os filhotes (chamados de girinos) também precisam de água para sobreviver. A principal fonte de alimento dos sapos são os insetos. A pele do sapo é mais rugosa e seca do que a da rã (fêmea). No Brasil temos espécies como o sapo-cururu e sapo-boi.
Esse nas fotos vive em Owings nos E.U.A. A Marcinha nos enviou. Vive em seu quintal dentro de uma casinha de passarinho. Resolveu dar uma saidinha e o Kevin o clicou.




Ótima quinta-feira!
Abraços

Um comentário:

  1. Oi pessoal, lamento dizer que acredito que ele se foi. Ja faz uns dias que nao o vejo. Se resolveu mudar de endereco ou se encontrou o fim de sua jornada, de uma maneira ou de outra, nao tenho certeza, mas estou triste.
    Ele saia pra me dar bom dia todos os dias e ate me deixou acaricia-lo um dia. Oh well! Life is short! Marcinha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!