Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Viagem: Natal - RN

Melhor da vida é viajar! Adoro viajar! Quem não gosta? Viajar é ótima oportunidade de desligarmos do mundo agitado, conhecer lugares lindos, pessoas novas, culturas diferentes e carregarmos nossas energias. Escolhi a cidade de Natal no Rio Grande do Norte para abrir o tema "viagem" desse blog. Natal, cidade conhecida como cidade do Sol ou Noiva do Sol, tendo em média 300 dias por ano de sol. Possui o Parque das Dunas, segundo maior parque florestal urbano no País (www.parquedasdunas.rn.gov.br). Tem um povo hospitaleiro e muito talentoso. Estive na cidade em 2005, um ano antes de me casar, acompanhada da sogra (apesar de muitos não acharem de suas sogras, a minha é a melhor companhia para sair ou viajar). Conhecemos praias belíssimas como a Praia da Pipa, Pirangi, Ponta Negra e Maracajaú. Conhecemos casa de show folclórico e restaurantes como O Camarões. Quem não foi a Natal, deve ir! Quem já foi, deve voltar!Já estou pensando! Dica: hospedar-se na Pousada Ventos do Mar (www.ventosdomar.com.br), fica na Praia Ponta Negra, perto do Morro do Careca. É simples, não tem luxo, mas é bem em conta. O proprietário (que já morou em Louveira - SP) dá ótimas dicas de passeio, conhecer tudo pagando menos. Postei uma foto de minha autoria.

2 comentários:

  1. Ótima escolha para abrir o tema mesmo...ainda não conehço Natal..mas, em breve irei!!!
    Bjs
    A foto tá linda...

    ResponderExcluir
  2. Tambem tenho boas lembranças de Natal. Obrigado pelo comentário,foi uma das melhores viagens que fiz. Parabens pelo tema. Bjs Sula

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!