Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Feliz dia do Nutricionista!



Gostaria de parabenizar todos os profissionais da área de nutrição, em especial a Adriana (mãe da Gigi) pelo seu dia! Dia 31 de agosto - Dia do nutricionista! Segue um poema de autor desconhecido que li, gostei muito e explica perfeitamente esse profissional.

Poema da Nutricionista:

Nutricionista não se apaixona... alimenta sentimentos. Nutricionista não faz exercícios... queima calorias. Nutricionista não bebe... lesa as células hepáticas. Nutricionista não come doce... ingere CHO de alto índice glicêmico. Nutricionista não lava louça... higieniza utensílios. Nutricionista não faz comida... ensina a comer. Nutricionista não come kani... ingere peixe sabor sirí. Nutricionista não tem dor de estômago... tem desconforto gástrico. Nutricionista não toma remédio... utiliza farmacos. Nutricionista não tem desejos absurdos na gravidez... tem picamalácia. Nutricionista não tem IMC normal... é eutrófica. Nutricionista não é universitária... é profissional em treinamento!

Feliz dia do Nutricionista!





Recebi esse texto e gostaria de compartilhar com vocês.
"Seus fracassos e decepções estão todos no passado. Eles nada têm a ver com o que você deseja conquistar a partir de hoje.
Você começa cada dia como uma folha em branco. Cada momento é uma oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade.
O que já passou, não importa mais. Sim, o passado trouxe você até aqui. Mas agora seu caminho se divide em infinitas direções e você pode escolher qual seguir.
Aprenda com o passado e deixe-o para trás. Desejar que tivesse sido diferente é perda de tempo e energia.
Continuar convivendo com as limitações do passado é disperdiçar o enorme potencial da sua vida.
Seu passado não define quem você é ou o que você pode conquistar. Quem decide isso é você.
Portanto, olhe para frente e seja FELIZ!"

Ótima terça-feira!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!