Seja bem vinda(o)!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e te convidar a dividir as informações desse blog, possibilitanto compartilhar informações que tanto gosto e preso! Fique a vontade e aproveite!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Comida: Facca Bar (dica para o final de semana)


Já que estamos a um passo do final de semana, Melhor da Vida é conhecer novos bares e restaurantes. Digo novo, no sentido de conhecer pela primeira vez. Pois esse que vou comentar hoje, já existe há décadas. Na verdade ele existiu por 3 décadas no comando de Facca e fechou em 1975 (eu não tinha nem nascido, não sonhava em nascer e muito menos frequentar o lugar).
O ponto serviu por um tempo a outro restaurante . Depois o Facca Bar foi reaberto com a intenção de movimentar a noite de Campinas na região do Centro.
O esquema lá, pode ser desde um almoço (Bufê ou a la carte), até uma boa "petiscada" noturna. Eu prefiro os petiscos acompanhados de um choppinho bem gelado.

Dica: para acompanhar o chopp bem geladinho peça uma porção de pernil com vinagrete. É divino!!! E acompanha pãozinho francês. E tem também as opções de lanchinho no pão francês. Deliciosos!!!


Segue endereço para chegar lá: Rua Conceição, 157 - Centro - Campinas - SP - Fone (19) 3232-0970 - site www.facca.com.br
Se você conhece algum lugar legal, me indique. Terei o prazer em conhecer e postar aqui no blog!!!
Bom final de semana a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!